Autora: Gabriela // 20:50 // sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Olá! ;p
Andei fazendo umas mudanças no Bobbeira.
A primeira, claro, como sou egoísta, é minha wish list. A segunda é que a partir de agora não vou fazer mais templates (layouts) no Bobbeira. Quem quiser encomendar um (por mim), pode se inscrever no Condomínio Fairy Garden, meu condomínio, que estreou a pouco.
Bem. Semana que vem começa o vestibular do IME. É, começa. É a semana TODA.
Alguém mais aí será que vai fazer IME? RS...
O primeiro layout que eu fiz pro Fairy Garden está pronto. Depois eu faço uma seção aqui entitulada "Eu fiz". Rs, muito metida eu, né.
AH, contei que meu pai voltou de Israel? NOOOOOOça, ele trouxe um chocolate de lá MUITO³ BOM! Trouxe um biscoitinho da Itália também delicioso e umas balinhas... que quase vomitei quando comi x.x Mas agora que acostumei, elas também são deliciosas, hehehehe.
Ele também trouxe uma caneta-calendário! HJAUHEUASHAUHEUS
Você puxa e sai um mapinha de Israel *-*
Sabe quantas palavras em Hebraico ele falou lá? Três: Shabat shalom (tenha um bom sábado), Shanah tovah (feliz ano novo) e bom dia, que esqueci como fala u_u'
AH, só mais uma coisa: já estou pensando no novo layout do Bobbeira! Será azul, de tema Umi Ryuzaki e Mokona (Rayearth). VAI FICAR UM CHÔW *-*
Vamos às bobbeiras?
Eu sinceramente tinha um assunto muito interessante a tratar aqui. Eram bobbeiras incríveis. Mas minhas memória, tadinha, é mais esclerosada que vovô. (Digo vovô livremente porque não tenho avô vivo)
Então, veio-me(?) na mente a Ju falando na quinta sobre planos. E aí eu fico pensando no ITA, na ABM, na UFRJ... Penso também em papai e mamãe. Penso no computador... (ô sonho!) Penso na Rafa e no nosso Ministério na Igreja. Penso em votar. Penso em fazer a diferença no mundo.
Então, outro dia, lendo um post no blog da Mariana, eu parei pra pensar. O post dela filosofava LEGALZ. Aí eu escrevi o seguinte:
Noça, foi a Mariana filósofa que falou agora, né? xD É difícil pensar desse jeito, Mari. Mudar o mundo não é fácil e ninguém muda ele sozinho. Eu acredito que a gente tem que fazer a nossa parte. E uma delas é fazendo esses blogs e essas correntes de críticas que vão nos moldando e nos tornando cada vez mais pensadores. Eu acredito que o mundo não possa ser modificado só com as mãos. Precisa de planejamento. E acho que a gente tem a fase do planejamento (adolescência), depois a fase de fazer-acontecer (juventude) e, por fim, maravilhar-se do que fizemos (velhice). Não se preocupe, sua própria vontade de mudar o mundo já vai te forçando a mudá-lo e, quando você menos esperar, vai ver que conseguiu mudar muita coisa. Mas também temos que avaliar, né? MUDAR O QUÊ? MUDAR PRA QUÊ? MUDAR DE QUE JEITO? DO MEU?